desabafos

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

21-02-2011. pior dia da minha vida

O que mais temia em todos estes meses que passaram, aconteceu... Meu amor, foi ontem que deixaste este inferno, nao consigo compreender e muito menos aceitar que nos deixaste visualmente, é demasiado doloroso ter a certeza que ja nao te tenho.
Nunca chorei tanto em toda a minha vida, a tua familia está destroçada, tal como a nossa "filha", nao sei como sera a vida agora daqui para a frente, sei que feliz nao será com certeza. Nao me imagino a sorrir sem ver o teu sorriso, sem ver o teu olhar de esperança, sem construir um futuro digno do Homem que és a teu lado. Nao me imagino sem ti, meu amor. A vida agora sem o teu apoio vai ser tao complicada, sem a tua alegria constante, sem o teu amor.
Ainda ontem estive contigo e ja tenho saudades de sentir o calor dos teus braços
Prometo-te que para sempre te vou recordar... estaras sempre comigo.
Todos os dias esperarei pelo teu beijo de boa noite sempre na esperança que um dia me apareças mesmo, para mim ainda nao partiste, ainda nao cai nessa dura realidade e jamais irei cair. Tenho medo de enfrentar o dia assim, nao gosto, nao quero e nao consigo. QUERO-TE COMIGO JAAAA. Nao pode ser verdade. Tu nao me deixaste, eu AMO-TE MUITO MEU ETERNO AMOR.

Lutaste tanto por ca ficar, nao é justo partires agora, nao é mesmo nada justo mais do que qualquer outra coisa neste mundo merecias ca ficar e viver feliz por tudo o que passaste.
Obrigada por todos os momentos proporcionados, por todos os sorrisos, por todo o ombro amigo, por todos os olhares trocados. Obrigada por existires e fazeres parte da minha vida!

2 comentários:

  1. Lamento imenso!! Muita força, Suh!

    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Este texto tocou-me muito Su !
    Como ja te disse hoje eu e todos os teus amigos estaremos aqui para te apoiar em tudo , sim porque nós gostamos imenso de ti. Tu nao merecias passar por isto, nem tu nem ele nem o resto da familia. Doi demais ver alguem partir assim, mas lembra-te que tu nao estas sozinha!
    Adoro-te minha Soraia :')
    Camila Fernandes

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)