desabafos

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amor...


A cada dia que passa, é um dia a amar-te mais... um dia que quero guardar para toda a eternidade, suponho muitas vezes que é impossivel amar-te cada vez mais e mais e mais quando me provas exactamente o contrario, demonstras-me que o nosso amor nao tem barreiras e que os obstaculos sao contornados com a força que nos une... nao precisamos de objectos que simbolizem o que somos um para o outro, nao precisamos de palavras quando juntos estamos basta olhar nos olhos e esses dizem tudo o que ha para dizer... palavras sao vagas e por vezes sem sentido, o verdadeiro sentimento está no olhar, nos sorrisos trocados, nos beijos amados, nos momentos partilhados. Sentimento está no calor dos teus braços e eu amo-te imenso meu amor. Nao me imagino a viver sem ti e um segundo com a tua ausencia é um segundo desperdiçado da minha vivencia!
Amo-te nao desde sempre mas para sempre... sem ti pouco ou nada faz sentido.
...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)