desabafos

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Finalmente um pouco de ..... paz?

A primeira sessão de tratamentos já passou e como nao era de esperar outra coisa, aguentaste-te como um Homem :)
Foi bastante complicada, esta semana, foi uma correria constante! Mas a verdade é que agora estás a salvo em casa, até á proxima sessao... consegui ter a percepção do quanto duro é, o quanto sofreste e sofres com tudo o que está a acontecer, estive e estarei sempre ao teu lado á espera de novas mudanças, novas noticias, boas noticias, de te dar e ter esperança... Acreditar num futuro melhor mesmo que o presente nos pareça negro. Uma batalha já está ganha, resta-nos agora esperar pelas proximas!
Todos os momentos que passo e passei contigo, recordei-os bastante esta semana. Acho que toda a minha vida me passou pela mente, sim.. as recordaçoes sairam do gavetaozinho que tem o meu coraçao e "assombraram-me", principalmente quando te via a dormir naquela cama do Hospital. É nestes momentos que se tem a percepção daquilo que realmente nos pertence e que tantas vezes nos é dado... Sabes amor, eu agora nao tenho quer dizer, nunca tive a menor duvida que é contigo que quero passar o resto da minha vida! Obrigada... Obrigada pela força que tens e obrigada pela força que me dás mesmo sem te aperceberes. Obrigada por seres quem és.
É como dizes: "Obrigada por tudo e por nada"
Amo-te meu miudo lindo.
Força nisso, tu... nós... vamos vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)