desabafos

domingo, 6 de fevereiro de 2011

indecisao, conseguem ajudar?

Sabem quando queremos muito, muito uma coisa, antes de a ter... e simplesmente quando a temos pomos em questão se realmente é o melhor para nós? Estou nesta situação.
Até agora queria imensoooo(...)oooo ter uma coisa... e hoje que surgiu a oportunidade de a ter, não sei se é o melhor, chegaram os "s's"...
Estou no impasse de nao saber o que quero, neste momento. Se realmente é aquilo que vai valer a pena, se valerá a pena...
Até hoje estava toda ambiciosa (saudavelmente) para encontrar o que queria, para trabalhar durante as tardes visto que tenho poucas aulas e preciso de ganhar dinheiro nao só para a carta mas tambem para ter as minhas coisinhas e de certa forma levantar asas e nao depender tanto dos meus pais e hoje surgiu essa valente oportunidade... mas logo que soube da noticia que havia um possivel emprego para mim começaram a surgir questoes, a cair na realidade, a ver o que isso me ia tirar...a minha liberdade, o meu tempo... seria escola de manha, almoço, trabalho, fazer o jantar, jantar e depois quase de certeza que pouca paciencia terei para o estudo mas tentarei e depois cama... agora pergunto-me:
Onde fica o namorado nesta historia toda, que tanto precisa de mim neste momento? Os amigos? a melhor amiga, o tempo que sempre passamos juntas e que agora o tempo disso ainda mais reduzido será, se chegar a existir mesmo? Os meus bebes?
Como conseguirei ter tempo para mim? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (sinto-me melhor)
Tempo para sorrir? para conversar com quem mais amo?
Conseguirei ainda ter tempo para fazer tudo o que faço cá em casa (arrumar, fazer camas, cozinhar, por a mesa, arrumar a cozinha, muita coisa que ja faço)
Não sei se tudo isto valerá a pena para ter o que quero... e só agora me apercebi que posso perder mais do que ganhar...
Estou num impasse terriveeeeel e a decisao está novamente nas minhas maos... se tivesse mesada como os filhos do papa ja teria dinheiro para tudo o que quero, apenas a carta!

Bem primeiro vou ver as condiçoes, o horario... os dias que tenho de trabalhar e depois logo se ve o que decido :(

ate breve...



...

1 comentário:

  1. A vida é feita de prioridades. O trabalho não mata mas em demasia pode-nos fazer sentir mal pelo cansaço acumulado. No entanto tudo pode ser conciliado desde que nos organizemos. Claro que primeiro terás que ver os horários do trabalho. DEpois é uma questãp de organização, expl o namorado pode ir ter contigo á saída do trabalho, depois quando chegares a casa fazes as lides podes sempre falar com uma amiga e estudar até a meia noite. depois dormir.
    Se queres tanto essa coisa luta por ela . os outros terão de te compreender. A vida será assim quer agora ou mais tarde o problema será sempre o mesmo...pensa bem!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)