desabafos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

desabafo#2

Sabes, avó... hoje vou escrever como se fosse para ti, sei que vais ou estás a ler!
Bem sempre fui crente ;)
A minha vida tem sido tao complicada, acho que ja nem eu me entendo, nao nao tenho sido infeliz... mas sabes o que escondo, sim, tu sabes-lo!
Agora tambem querem levar o meu namorado para o teu lado, ate em sonhos isso ja nao me deixa em paz, tu sabes que eu tenho sido forte... Nao me imagino mesmo sem ele, na terça vai ser internado, quero conseguir ter esperança e forças para lutar com ele e dar-lhe a força que merece e necessita... mas acho que as minhas esperanças sinceramente esgotaram-se á muito tempo em tudo... as conversas no grupo de amigos andam todas á volta disto, dai o nao sair da sala...e quando sair afastar-me dessas conversas, prefiro estar com quem nao sabe que é para nao me estarem sempre a perguntar "como estás?", "tas bem?" (...) magoam e as respostas simplesmente nao as sei... Eu tento, avó, juro mesmo que tento ter a força que tu sempre tiveste e ajudar quem precisa como tantas vezes me dizias para o fazer, mas tambem tenho sentimentos.
Nestes dias, tenho-me lembrado ainda mais de ti... tambem tiveste a força que ele tem tido, tambem estiveste sempre com um sorriso no rosto, sempre com uma força que querias transmitir aos outros, sempre a preocupareste mais com os outros do que contigo, é o que ele tem feito, tem-se mostrado um verdadeiro guerreiro. um lutador. um amante da vida, tal como tu o fizeste, outrora.
Orgulho-me tanto dele... mas tanto tanto tanto que nao ha maneira de descrever.

Ajuda-o a ficar ca!
Por mim, por ele, porque sem ele a minha vida resume-se a zero, va a 1/3 de vivencia.


E é isto avó, é isto que hoje me apetecia falar contigo, estou mais aliviada obrigada!
(sim, estou a dar em doida com o que tou a fazer tambem, nao me acredito que fiz isto --' )


...

1 comentário:

  1. Não sei ao certo o que se passa, mas vai correr tudo bem! Estou a torcer!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)