desabafos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

sim, sou maluca

Neste momento, quem me vê está a achar-me a pessoa mais tola que existe á face da terra. Passo a explicar porquê: Estou á chuva na minha varanda, sentada no chao a escrever, como devem conseguir ter uma percepçao a folha ja está um pouco (muito) molhada... mas tenho explicação para esta minha "loucura monumentanea". Quero sentir a chuva a escorrer-me pela cara, esconder o choro que se irá confundir com a mesma e assim ninguem se irá aperceber do meu real estado, quero pura e simplesmente confundir a minha vida com a imagem que vejo defronte dos meus olhos, o ceu está cinzento, cai chuva repentinamente e por meros segundos desaparece, volta a aparecer e cai agora fortemente sobre o meu corpo, a folha parece querer voar do meu colo como se me dissesse para sair daqui, nao acedo ao seu pedido.
ás vezes julgo que a minha vida é parecida com estes dias, lagrimas e tristeza atras de tristeza e lagrimas, torna-se triste mas acima de tudo dificil de me levantar. Consigo ter um sorriso, meramente e singelamente verdadeiro porém é demasiado pequeno, serve para aguentar a vida da maneira que ela me aparece tal como agora estou a aguentar a chuva.
O meu rapaz ja me veio chamar duas vezes, creio que á terceira se vai render e se vem sentar a meu lado tambem ele á chuva, porém ai irei para dentro... uma coisa é magoar-me a mim outra totalmente diferente é magoar os outros e ainda mais a ele que nao o merece, está sempre comigo, sei que com ele eu posso cair, posso chorar, posso gritar, posso renegar-me á vida que terei sempre o seu apoio, terei sempre o seu peito para me tranquilizar (veremos até quando).
Amo quando tocas e cantas para mim, pergunto-me como é possivel seres tao perfeito... como é inacreditavel a maneira como me conheces, me encaras e assim consegues de mim tudo o que queres e vice-versa!
Enganei-me, vieste novamente mas nao te sentaste a meu lado, alguem com juizo nesta casa, estás ai na porta a olhar para mim, diz-me em que pensas enquanto o fazes, estás-me a chamar louca nao estás? estás a perguntar-te o porque disto... mas meu amor, acho que nem eu tenho essa resposta...Talvez saudade, saudade de jogar e sentir este frio, esta chuva, esta paixao nao pela chuva mas porque so a sentia assim quando estava a jogar em campo... sim essa ferida ainda nao cicatrizou por completo, sinto saudade e vontade de vestir novamente a "minha" camisola... tenho saudades de ser a guarda-redes nº1 da equipa b da casa do povo de martim...
Enfim o tempo nao volta atras e como eu esperava vieste sentar-te a meu lado, agora cabe-me a mim voltar a levar-te (e ir) para dentro, tomar banho, vestir uma roupa sequinha e quentinha e depois aconchegar-me no teu peito... Acho que a vida nao passa disto mesmo, sobreviver enquanto nao arranjamos forças para viver...

(para vós pode nao ter sentido para mim foi um desabafo merecido)


...

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)