A vida nao devia ser vivida numa correria imensa, em que todos correm mas nenhum alcança a meta, falando em meta que meta é esta? A morte?! Não entendo, estamos num mundo em que todos correm e ninguem alcança, em que somos julgamos por aquilo que vestimos do que por aquilo que fazemos. Estámos condicionados a viver em prol do que a sociedade designa como normal.
Quero fugir da rotina, nao quero pertencer ao grupo de pessoas que corre sem saber o caminho que está a percorrer, quero fazer escolhas consoante o que quero e nao condicionada pelo que a sociedade diz que devo ou nao seguir. Quero ter um trabalho que me dê prazer mesmo que nao me traga muito dinheiro ao fim do mês, nao desejo uma mansão para morar desde que tenha espaço para ter a minha família e dar-lhe o melhor conforto, nao preciso de um carro topo de gama diferente dos que andam nas ruas, preciso apenas de um carro que me leve onde preciso e onde anseio. Nao quero ser a melhor no futebol, quero apenas ter prazer em jogar. Nao quero ser a mulher mais bonita do mundo, porque com certeza que nao o sou e jamais o serei, quero apenas um Homem que me dê amor e que eu tenha capacidade para o amar. Quero dar o dobro daquilo que recebo e desejar o triplo daquilo que anseiam dar mas nao dão. Quero apenas ser quem sou, com todos os erros, todas as virtudes e todos os defeitos e quero apenas: que me aceitem assim!
QUERO E DESEJO apenas SER FELIZ!
Afinal, foi para isto que eu vim ao mundo, para realizar desejos consoante paixões e ser feliz consoante a realizaçao de sonhos, porque o sonho? Comanda a vida!
SoraiaMontes
Olá Suh*
ResponderEliminarmesmo não te conhecendo, posso afirmar que tu não fazes parte do grupo de pessoas que corre sem saber o caminho que está a percorrer e que estás longe de todas as rotinas!
Mais uma vez, adorei o teu texto! Tão simples, tão verdadeiro e tão cheio de sentimento!
Um beijinho.