desabafos

segunda-feira, 16 de maio de 2011

desabafo#5

Tudo começou na realizaçao de um sonho... logo de inicio captaste a minha atenção. É verdade! Por destino ou por coincidencia fizemos par dentro dessas 4 linhas no primeiro dia... conversamos, sorrimos, brincamos mas acima de tudo esforçamo-nos para ter o que queriamos, a admissao no sonho. Porque nem todos podem sonhar e concretizar. Meses foram passando e as adversidades começaram a surgir, umas após outras: primeiro os teus pais, depois o treinador, depois os amigos... Tudo destinava-se a separar-nos. Mantivemos sempre a força inicial, fomos quebrando barreiras e superando obstaculos, fomos sorrindo e chorando, superando e concretizando. Perdemos e ganhamos. Tivemos sempre um companheiro de batalha, tivemos sempre o nosso Homem no meio, a controlar a situaçao, a fazer-nos sorrir e por vezes a abrir-nos os olhos. Fez-nos rir dos momentos mais parvos e dolorosos com o seu humor caracteristico... Foi ele que nos acalmou quando nos atiraram com o mundo e o seu peso extravagante para cima, segurou-nos com toda a força que tinha, quando nos acusavam de ser aquilo que nao somos, quando acreditaram que viram aquilo que nunca mas nunca aconteceu e ainda nos puniram com isso! Injustiças? Já fomos vitimas de tantas. Hoje tudo se resume a nada, andamos sempre presas por um fio de pruma, na corda bamba. O futuro é algo que desconhecemos... podemos planea-lo mas jamais o adivinharemos, a verdade é que hoje ja nao o temos, hoje ja nao nos faz sorrir do que nos fazem. Hoje somos apenas eu e tu.


Será que sobreviveremos? O presente leva-me a crer que não.


Tenho medo, medo de te perder.


Foi tao dificil superar tudo isto e agora remamos sozinhas o mesmo barco, remado ate á 4 meses atras por 3 pessoas hoje é conduzido por duas mas tem exactamente o mesmo peso, tem o peso da vida e das escolhas que fazemos.


Hoje eu tenho duvidas do meu futuro, o tempo passa e nada parece clarear.


Tenho medo, medo de viver.





SoraiaMontes

...

2 comentários:

  1. Querida Soraia, as tuas palavras carregam muita dor. Que consigas no futuro próximo encontrar alguma paz! Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Carregam alguma meu caro amigo Francisco, quando perdemos uma pessoa que amamos e que nos era tudo, torna-se complicado lidar com outras que tambem sao importantes, o medo de as perder aumenta sempre....

    beijinho

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)