desabafos

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tudo o que uma bola pode fazer :')

Hoje voltei ao activo durante um curto espaço de tempo mas voltei... Hoje estive a defender, soube mesmo bem... pensei que depois de tanto tempo parada, a ausencia ia-se fazer sentir nos reflexos, na tecnica, nos movimentos mas a verdade é que, modéstia á parte, estou mesmo bem, ate acho que melhor do que quando jogava na equipa, hoje nao joguei por obrigaçao joguei por divertimento, descontraida e nao com a pressao de que se falhasse poderia ser expulsa, esse medo condicionou-me imensas vezes nos jogos... mas hoje? hoje voltei a ter prazer de defender numa baliza. Hoje eu defendi bem ^^
Comecei por divertimento, com um sorriso estampado no rosto e nao consegui ver o meu olhar mas devia de estar radiante, apos mais de meia hora de defesas seguidas e sempre em movimento... o cansaço fez-se sentir, mas nao desisti... nao me sentei na relva, coisa que o podia ter feito, controlei a respiraçao, esqueci o cansaço e continuei o meu sonho. Jogar !
Soube bem, voltei a sentir-me viva, feliz e com sentido.
Hoje estou feliz.

ps: o que uma bola de futebol, um amigo e um campo de relva podem fazer. Melhor que isto? Só voltar a puder treinar com prazer e com satisfaçao. Talvez um dia, se um dia nao for tarde demais!

2 comentários:

  1. O importante é sentirmo-nos realizados! :)

    ResponderEliminar
  2. :) :) :)
    minha querida suh*,
    nunca desistas de fazer o que realmente gostas, por prazer ou mais a sério, tenta sempre fazer aquilo que te dá mais prazer!!
    um beijinho.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)