desabafos

quarta-feira, 25 de maio de 2011

confissao #1

Tenho um sonho, um sonho dificil de realizar porque depois de se concretizar é para toda a vida.
Não é desejavel realiza-lo com todas as idades muito menos aconselhavel...

É preciso muita entrega, amor, carinho, esperança, afectos, saber dar, saber receber, saber dizer não e saber distinguir entre ser sempre nosso e o estar sempre connosco.
È por isso necessario tambem saber deixar voar quando for altura e saber cuidar quando nos for necessitado. Este sonho, nao o posso realizar sozinha, mas espero estar acima das minhas expectativas, sim! porque este sonho... eu nao o vou realizar para o outros, vou faze-lo porque amo demais para ter capacidade de tal entrega, nao para já, nao amanha.. mas daqui a 2 anos, talvez menos talvez mais. Dizem que estou a pensar nao viver, pensando como penso. Mas para mim viver vai ser quando realizar este desejo. Este acto de amor que é... pois isso, que será que é que falo?
Digo aqui sem qualquer medo que seja condenada e me apontem o dedo, creio tambem que ninguem o fará mas nunca se sabe o que a sociedade nos reserva nos dias de hoje:
Nem toda a gente sabe aproveitar a alegria de realizar isto, nem toda a gente sabe amar o que é seu.
Na verdade nem eu sei se serei capaz de o fazer, mas que desejo... isso sim desejo muito. Não ha algo mais genuino na vida e numa mulher do que... Ser mãe!
Seja filho biologico ou adoptado, desde que o amor esteja lá, tudo o resto é acessorio.
Um dia eu realizarei este sonho: Ser Mãe.
E isso ninguem me muda de opiniao, este eu vou lutar contra tudo e todos, porque um dia? Uma criança será minha. Irei viver a alegria de ter o meu filho nos braços e dizer que finalmente deus me deu o que sempre desejei.
Acabam depressa com os meus sonhos, mas este faz parte de mim, nasceu comigo este desejo.






SoraiaMontes



...

1 comentário:

  1. :) :) oh minha pequena...
    Trato-te por pequena, não para desvalorizar o teu tamanho ou a tua personalidade, apenas por teres um sonho tão bonito e tão puro, como uma criança. :) :) :) Adorei o texto, e obrigado por não me fazeres sentir o único a desejar a responsabilidade de ter um filho.
    Um beijinho muito especial! :)
    Adorei o texto!!!!

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)