desabafos

sexta-feira, 20 de maio de 2011

desabafo#6

Ás vezes dou por mim sem saber o que quero, ja nao me reconheço, vivo consoante aquilo que a vida me oferece, limitando-me a ficar satisfeita com isso mesmo. Perguntam-me se sou feliz assim e eu infelizmente nao lhes consigo dar a resposta positiva, mas para quê continuar a ter esperança no futuro? Quando as palavras leva-os vento, quando as acçoes ficam esquecidas no passado e quando os sentimentos sao ignorados! Expliquem por favor para que ter esperança...
Hoje foi um dia daqueles em que estive cercada pela estupidez, começou logo de manha... acordei com uma vontade enorme de ficar na cama, nao por preguiça mas por falta de forças para um novo dia, na escola tudo normal... ou quase. Em casa, abri a janela coisa rara de eu fazer desde á 4 meses para ca... e foi logo comentado pela minha mae de uma maneira intrigante, nao tivesse ela insinuado que estou novamente apaixonada, como se isso fosse alguma vez possivel quando a tua partida ainda está tao presente e o teu amor ainda me cerca o coraçao. De tarde, tinha a casa para arrumar todavia, estava com uma moleza enorme para o fazer, efeitos do calor... depois de começar fiquei com uma alta pica e arrumei tudo em menos de 3horas.. Ao fim da tarde tive uma surpresa bastante agradavel de uma pessoa muitoooooo muitooooooo e muitoooooo especial *.*
Agora á noite, fui surpreendida por um rapaz devido á sua frontalidade e pronto, que tenho a dizer deste dia? FOI NO MINIMO ESTUPIDO!

Obrigada por tudo melhor amiga, "foi a melhor comparaçao que encontrei, ninguem nos destroi, nao acaba e nao se quebra" olé :)

2 comentários:

  1. Olá!

    já vi que estás de novo em baixo. Há que ter sempre esperança, pois algo há que vai modificar a nossa vida. Pode ser amanhã ou daqui a uns anos.Entretanto vai vivendo e gozando o dia a dia pois esta vivência faz-nos crescer.mais vale viver um amor sincero do que um amor que tem os dias contados pelas contingencias da vida e dos intervenientes.
    Uma palavra ACREDITA

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá querida suh*
    Acho que te compreendo, por vezes há dias mesmo estranhos. Como é possível que num dia em que tudo poderia correr perfeitamente normal, como tantos outros, as pessoas que nos rodeiam insistem em torna-lo estúpido?? Dão valor ao insignificante e não ligam ao que nos preocupa realmente.
    Pudéssemos nós ficar na cama sempre que a vontade de enfrentar a vida não aparece...
    Beijinho

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)