desabafos

domingo, 1 de maio de 2011

O outro lado.

Depois de escrever o post anterior, fechei o computador sem sequer o encerrar... foi assim que comecei a pensar em ti, nos nosso momentos, em tudo como se tudo surgisse num reboliço de sensações terriveis os quais nao consegui travar. Imaginei que fiz ao computador o mesmo que aconteceu na tua vida, a porta fechou-se e tu nao encerraste todos os assuntos que deviam de ter sido encerrados, nao viveste tudo como sempre desejaste, porém fiz ao computador aquilo que contigo nao consigo fazer, voltei a abri-lo e o ambiente de trabalho com a tua foto surgiu. Por momentos deparei-me com um sorriso e um olhar sincero, o teu!
Tirei o teu relogio do meu pulso, tirei o teu fio do meu pescoço, tirei a tua pulseira do meu pulso, coloquei tudo exactamente á frente dos meus olhos e agora pergunto-me porque foi assim... porque partiste, sabes o quanto este dia custou á tua mae? Não teve o seu filho a abraça-la logo pela manha, nao teve o seu sorriso e nao teve a parva e antiga musica dedicada á mae editada á uns bons anos atras e que todos os anos eu sabia que a punhas a tocar para acordar todos os da casa, levavas-lhe o pequeno-almoço á cama e ficavas lá mimando-lhe os cabelos ainda despenteados. Eras incrivel, rapaz dedicado áquilo que amavas. Os teus irmaos podiam fazer o mesmo que tu, sim podiam, mas para que?! Nunca seria a mesma coisa, este ano todos as festas perderam sentido, perderam-te a ti. Ás vezes tento por-me no lugar dos teus pais, trouxeram ao mundo um filho e passados 18 anos ele simplesmente puf... (ainda hoje nao consigo dizer o que te aconteceu, é mais facil esconder a realidade do que enfrenta-la). Dói, Tiago, dói mesmo.
É querer e nao te ter, é cantar para ti e nao te ver, é querer sentir.te e nao conseguir, é querer acreditar e nao resistir á dor. Em cada segundo do meu dia sinto a tua falta, sinto mesmo. Parece que foi ontem que te vi e ja passaram quase 3 meses, foste o melhor que me aconteceu e hoje simplesmente a minha vida está resumida a pura e simplesmente magoa da tua ausencia. Quando nos ensinam o que é viver nao nos ensinam nem vincam a dor que é perder. Não ha maneira de ensinar a qualquer ser humano o que é perder parte de si. Sim! TU és parte de mim e nem hoje nem nunca eu vou conseguir esquecer tudo aquilo que vivemos, tudo aquilo que sofremos, tudo aquilo que encaramos e todo o apoio que me foi dado. Eu para te ter de volta faria tudo... esta magoa corroi o meu coraçao... eu sem ti nao vivo a vida com alegria, vivo momentos.
Eu sem ti, a nossa filhota sem ti, os teus pais sem ti, os teus irmaos sem ti, o MUNDO sem ti resume-se a um vazio, a um oceano de lagrimas!




Sem ti: o tudo é nada. O muito sabe a pouco. O sorriso é triste. O olhar é escuro. O sol é alento.




SoraiaMontes

1 comentário:

  1. Olá querida Soraia,
    sinto a tua dor, a tua falta, mas como te disse anteriormente, acho que deves viver essa dor, deves chorar toda a tua infelicidade até ela acabar e, se nunca acabar, deves transformar o resto dessa tristeza em boas recordações.
    No final de contas, somos infelizes porque um dia já fomos felizes.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)