desabafos

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O destino

Consegui vencer as controvérsias que se atravessaram no meu caminho, hoje sim, eu digo que tive forças, que lutei para satisfazer a minha vontade!
Quando acordei para mais um dia de escola, olhei a janela e vi que chovia... não quis acreditar naquela dura realidade que enfrentei logo pela manha... Mesmo assim não desisti e tive esperanças de melhorias meteorológicas. Devem estar a pensar no porquê de tanta indignação e preocupação pelo tempo que se fazia sentir? Mas eu tenho razoes lógicas, tinha já planeado ir ter com uma pessoa de bicicleta mas o tempo derrotou-me cada minuto que passava parecia que chovia mais e mais, parecia uma luta contra o tempo, acabei por me deixar envolver pelas evidências... chovia torrencialmente!
Contudo, a pessoa em questão disse-me que tinha coisas para fazer na hora em que eu tinha planeado aparecer-lhe de surpresa... o que me levou a acreditar que tinha que aceitar o "destino" que se desenhava, todavia, lembrei-me das sábias palavras de uma pessoa que outrora me fizera feliz: "o Destino somos nós que o definimos e traçamos", o que me levou a esperar que a chuva abrandasse e então nem que chovesse depois torrencialmente eu iria ter com ela...e a verdade é que consegui...
E mais uma vez, o dia valeu a pena so porque estive na sua companhia..
Como vêem, a vida é aquilo que fazemos dela, so temos que saber ultrapassar os obstáculos e conseguiremos tudo o que desejamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)