desabafos

domingo, 30 de maio de 2010

Porque partiste?


Ás vezes pergunto-me porquê... não encontro resposta para uma pergunta tantas vezes questionada. Tenho saudades, palavra essa que é desvalorizada e jamais por mim mencionada! Sobrevivi três anos, sim talvez, três anos com angústia, sem sorrir, sem me iludir na realidade cruel que nos envolve... por vezes parece que ouço chamar por mim, procuro-te em todo o lado mas não te encontro! Vejo, porém, que voltei a deixar-me ir na tentação que persiste no meu coração em não aceitar a tua partida. 3 anos parece um tempo tão curto e tão longo ao mesmo tempo, memórias e recordações de um passado que pesou e marcou, rematando-me agora a esta tristeza que me abarca. Sobrevivo, todavia, graças á pérola mais preciosa que tenho na minha vida, os Amigos... Sobrevivo graças á melhor amiga do mundo, que me tem apoiado, que me estende a mão e me oferece o seu coração, transformou o meu sorriso num sorriso verdadeiro, reavivou o brilho que ja se tinha extinguido, sim... Avó! ela conseguiu dar-me a vontade de viver, de sorrir... Oh! Quando ela me chama "minha menina" tal como tu em tempos me chamavas a "tua pequenina"... o teu conselho até partires, sempre foi para seguir o meu sonho, hoje eu segui-o. Agora, apenas te agradeço por tudo e espero que estejas onde estiveres consigas perceber o quanto te estou grata por tudo o que fizeste por mim, pela educação, pelo carinho, amor e também pela pessoa que criaste, a pessoa que eu hoje sou é graças a ti...

Um dia irei gritar ao mundo, que apesar de te perder fisicamente estarás comigo eternamente, pois como sempre disseste: "Nem a morte nos separa".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)