desabafos

domingo, 30 de maio de 2010

Eram 4h da manha e eu ainda escrevia...


Aqui me encontro a estas horas da madrugada, são quase 4h e eu ainda não durmo, estou repleta de pensamentos, recordações, emoções que persistem em não me deixar descansar e sonhar com um dia melhor. Não sei em que pensar, não sei como agir, não sei ate como reagir, tudo se encontra numa revolução e eu aqui fechada no meio de quatro paredes que não me dizem nada, apetece-me gritar que estou morta, mas que apesar de morta continuo AQUI fisicamente! Sim, imbecil, é possível, basta viveres sem sorrir, sem progredir, sem interagir com o que te rodeia... assim podes afirmar que o teu interior morreu, embora continues a andar, a estudar, a sorrir (embora seja falso). Porém, tu ainda tens a esperança que o dia de amanha seja melhor, ja eu... a minha esperança morreu. Interessante? talvez não, tenho uma vontade enorme de neste momento me levantar da cama onde estou a escrever com a esperança de que alguém leia e me pergunte o porquê de tamanha desilusão que abarca o meu coração, todavia não creio ter uma resposta concreta para tal questão, mas a força da gravidade persiste em fazer com que esteja aqui... tento olhar para alem da persiana que se encontra fechada tal como o meu coração, não vejo as estrelas... o céu está escuro, nunca o vi assim tão enigmático, hoje não te vieste despedir e por isso não consigo dormir, sinto falta do teu aconchego... hoje não recebi a palavra que adoro ouvir: "amo-te minha miúda"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)