desabafos

segunda-feira, 31 de maio de 2010

sociedade de pressas

Já não sinto o chão que piso, o Sol deixou de brilhar a lua que teima em se esconder e já não ilumina.
Quero voltar a sonhar, voltar a acredita no "amanhã será melhor". Quando acordo, olho a janela com a pequena esperança de ver o teu sorriso é so dele que eu preciso, mas apenas avisto pessoas apressadas que correm para tudo e para nada, lutam contra o tempo, que luta mais incessante e sem fundamento.
Em vez de lutarem pela própria felicidade e tranquilidade, correm sem vontade. Está um dia deprimente, nem me apetece sair de casa, revolto-me contra estas máquinas ambulantes e penso que um dia eu própria serei uma dessas, que executam o que mandam e não lutam pelos seus sonhos. Um dia lutarei contra esta realidade agora apenas a avisto da minha janela, como se esta me protegesse do mundo lá fora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)