desabafos

domingo, 30 de maio de 2010

A pessoa mais importante


Na minha vida fui tendo sempre pessoas que marcavam, permaneciam e um dia fugiam...
Vivia na inconstante sensação de nunca saber o que esperar, entregava-me demasiado, ate que um dia após a concretização de um sonho começo a conhecer pessoas novas que ao primeiro, algumas, me "rejeitaram" mas com o tempo foram mudando de opinião a meu respeito... tal como todos mudámos, tal como o céu nasce todos os dias e nem sempre da mesma forma... umas vezes radiante outras mais fraco... Porém, foi uma dessas pessoas que me tem dado um sorriso todos os dias, tem estado lá para me apoiar sempre que preciso, tem estado comigo, tem me mostrado o que realmente é a AMIZADE!
A ela devo muito, a ela devo até a minha vida... Com ela é so ALEGRIA, ao seu lado eu acredito no "amanha é melhor"... a ti te agradeço tudo o que tens feito por mim, já FAZES PARTE DE MIM... porque a nossa AMIZADE é para SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)