desabafos

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um dia surpreendente...

Estou cansada bastante cansada... Acabei de chegar de mais um treino, mal o realizei devido á tamanha dor que sentia! Foi só jogo de pés, o que ainda é mais cansativo, ainda marquei um auto-golo, quase que me iam matando. Provavelmente a esta hora a maior parte das pessoas na minha "situação" estariam já a dormir... mas eu tinha que partilhar a alegria que hoje senti... hoje a pessoa mais importante da minha vida, escreveu-me um texto sobre o que "sentia por mim", eu chorei de alegria, de emoção, de surpresa, foi mesmo algo de surpreendente... O texto agora anda sempre comigo... ainda nem acredito muito bem nas palavras que lá estão escritas... parece que sou eu que estou a sonhar com elas, mas a verdade é que o texto existe mesmo... e eu tenho-o e terei sempre comigo, parece tudo fruto de uma ilusão... O que fiz eu para a merecer?
O treino hoje, meu deus, eu não a larguei por nada, os seus olhos pareciam-me cada vez mais brilhantes, mostravam a amizade mais do que qualquer palavra que ela dissesse... Foi hoje que ela me pôs a pensar no passado e o quanto fui feliz ao lado de uma pessoa... pôs-me a pensar como só ela o sabe fazer... Eu nem coragem tinha de olhar o céu... apenas queria permanecer no silencio do olhar que nos envolvia... Eu digo e grito ao mundo que ÉS PARA SEMPRE e que és o melhor que me aconteceu na vida, sem ti ja nao sobrevivia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)