desabafos

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um sonho realizado

Desde os meus primeiros anos de vida que era uma "maria-rapaz" em vez de bonecas, preferia sempre uma bola de futebol... ao longo de toda a minha vida fui ouvindo as pessoas que me criaram dizer "segue o teu sonho, entra para uma equipa.. tu consegues" e eu ria-me, achando aquilo um absurdo... ate que um dia perdi uma das pessoas mais importantes para mim!
No seu funeral so me lembrava de tudo o que fui ouvindo durante a sua vida... e aquilo que ela dizia não me saia do pensamento, ela sempre me incentivara a seguir o meu sonho e eu deixava-me estar á "sombra da bananeira", mas algo me deu força para mexer os "cordelinhos" e lutar pelo O MEU SONHO!
Hoje digo que o meu sonho foi realizado e realiza-se constantemente sempre que piso um relvado e sinto a adrenalina de uma defesa, sim SOU RAPARIGA E JOGO FUTEBOL, guarda-redes (se querem precisão da posição)... os jogos, os treinos, a união, e principalmente a AMIZADE que eu obtive na equipa do coração não são substituídos por nada... não há melhor que isto... era um sonho, é um sonho e será um sonho!
Eu lutei pelo que queria, agora digo que as pessoas que me incentivaram são as mesmas que me movem para "LUTAR VENCER MARTIM", este é o lema da minha equipa, lema esse que serve em tudo e que está sempre comigo, porque MARTIM é para sempre
mais que um relvado, mais que uma equipa, é uma FAMILIA!
para sempre...
Eu lutei pelo meu sonho, embora ainda não o tenho concretizado todo, se queres muito uma coisa luta por ela, nem que para isso tenhas que lutar contra ate os teus próprios pais! Um dia dirás tal como eu digo: "VALEU A PENA"

1 comentário:

  1. Valeu mesmo a pena :D
    Continua a lutar pelo teu sonho k acabarás por concretiza-lo.
    bjinhos da tua fisio

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)