desabafos

domingo, 30 de maio de 2010

E se um dia ficasse sozinha?


Um dia imaginei-me sozinha... longe de tudo e de todos, tentei imaginar um mundo sem problemas, sem tristezas. Estava assim a pensar numa noite em que o ceu se encontrava lindíssimo como se me convidasse a visita-lo e a permanecer no silencio do olhar, a noite estava fria, o frio penetrava no meu corpo como se me espetasse facadas de tantas magoas. Lágrimas escorreram nessa noite... lágrimas incessantes que teimavam em cair.
Tentei impedir a sua libertação, mas o meu coração já não aguentava tanta pressão das emoções que acarretava. Provavelmente, existiriam pessoas que se passassem tudo pelo que eu, em tão tenra idade, já passei... formariam um oceano com todas as suas lágrimas, todavia eu so chorei quando não aguentei mesmo.
Já perdi muita gente, pessoas que entram, marcam e fogem... e é por quem se vai que eu choro, choro porque foram sem uma despedida, sem uma tentativa de permanência. Alegria? ja soube o que significa, agora apenas sei o que significava, talvez um dia ainda lute para voltar a sentir, mas sentimento... não é adquirido e por vezes nem sequer merece ser transmitido... tudo mudará basta acreditar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)