desabafos

domingo, 30 de maio de 2010

Um dia foi bom... sera que vai voltar a ser?


Hoje fizeram-me pensar no futuro, no passado e ate no presente, relembraram-me a alegria sentida, o sorriso que me abrangia... não entendo porque o fez, contudo voltei a reabrir uma página ainda mal fechada, apesar de o negar. Voltei a ouvir a nossa música, aquela que em tempos cantamos depois de um treino seguida de um beijo, voltei a sorrir com a letra e já reparaste que agora ela faz mesmo sentido? Sempre me perguntei o porquê daquela musica ser a nossa, mas agora é quando ela mais me está a ensinar! Parece tudo um sonho com apenas um caminho, em que tudo se liga a ti e acaba apenas em ti. Aqueles momentos, aquelas carícias, aquelas gargalhadas, aqueles rebolares na areia as vezes molhado! Ainda te recordas? Eu não me consigo esquecer e só me pergunto, Porquê?, depois de tudo o que já sofri contigo, tudo o que já me magoou. Mas também toda a felicidade sentida, todos os "amo-te", arrrr, que dor interior... Porque é que não saíste logo da minha vida? ainda pensas em mim? ainda me amas? Não faço a mais pequena ideia, nem sei se quero descobrir... Sei, que agora num futuro próximo, quero sentir o calor do teu beijo, o acolhimento dos teus abraços, a poesia das tuas palavras, a carícia das tuas mãos quando passavam no meu rosto que sempre temia tal futuro e tu com a tua voz segura me garantias que seria "para sempre pequenina"... chamavas-me aquilo que so tu sabias chamar! E eu como simples miuda apaixonada deixei-me levar pelas falinhas mansas das tuas juras de AMOR até ao derradeiro fim, agora queres reiniciar como se tratasse de um ciclo vicioso! Talvez um dia...

Ps: (música referida: onde errei- Edmundo vieira)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)