desabafos

domingo, 30 de maio de 2010

a vida é..


A vida é um reboliço de emoções, á alturas que de manha acordámos e sentimos que estamos preparados para enfrentar o mundo lá fora... outros que acordámos e so nos apetece voltar para o aconchego dos lençóis, que na noite anterior me atormentaram como se me prendessem a ficar no meio deles e me impedissem de espreitar a bela noite que se fazia sentir lá fora, queria ir ver as estrelas, queria ver-te a ti no meio delas, sim! o TEU nome desenha-se nas estrelas e eu sinto que te estou a observar, esplêndido no teu olhar de pessoa superior a tudo e que nada te afecta, vives fechado no teu mundo e não vês que há quem faça do teu olhar o seu mundo... eu sinto que tu não és o que mostras ser... se calhar é por isso que dizem que sou muita fantasista, talvez porque vejo aquilo que mais ninguém vê.
Mas que queres que te faça? eu vejo as estrelas que para mim desenham o teu nome, sonho contigo esteja ou não a dormir... apenas és o meu principe!
E serás sempre, ate que um dia me cansarei de esperar por quem não merece, porque tal como os dias teem fim, e o amanhecer faz com que seja um recomeço lindíssimo, eu posso também fazer de ti um fim esplêndido, basta ser essa a minha vontade, por agora contentar-me-ei a observar o pôr-do-sol na praia que já me foi mais bonita no olhar... agora quando la estou sinto-me VAZIA!
O Sol acabou de se esconder atras das ondas e com ele eu me vou tambem... com a corrente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)