desabafos

domingo, 30 de maio de 2010

naqueles dias que...


Estou naqueles dias em que questionámos tudo e todos, já não sei nada, na minha cabeça tenho um enorme ponto de interrogação(?), parece que já nada faz sentido, ando ás escuras sem saber o que piso, o que sinto e o que transmito.
Estou completamente apagada por todo o meu ser, parece que tudo se uniu para me tramar e eu não lhes consigo dar luta, estou já derrotada mesmo antes de mais uma guerra começar, estou adormecida no meio de tantas questões, de tantas confusões.
São palavras que não saem do pensamento, sentimentos, inexplicáveis por um ser inqualificável. Quando olho o céu só me pergunto, porque é que ainda não parti?, já não pertenço aqui... o nada sabe-me a tudo, o tudo sabe-me a nada...sinto que caminho a favor de mais uma guerra que esta perto, deveria estar a preparar-me para vencer novamente, todavia, estou apenas a deixar-me ir com a corrente com esperanças da derrota!
Cobarde? Talvez não, Incapaz? muito menos, apenas farta de SOFRER!
Mundo criado de invejas, preconceitos, sofrimento, tormento e ódios de tudo... e PARA QUÊ?... Caminhámos todos para a mesma merda... a MORTE!

2 comentários:

  1. a morte é so um novo início soraia .. a vida é cíclica e faz bem à saúde

    ResponderEliminar
  2. talvez, tenha razão... mas quem lhe garante isso? ninguem, apenas temos que viver a vida x)

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)