desabafos

quarta-feira, 2 de junho de 2010

pessoas intrometidas!

Não entendo, não entendo o porquê destas noites que me atormentam tenho passado horas e horas em branco sem saber para onde ir, o que sentir … tenho falas de pessoas que não me saem da cabeça e pergunto-me porque é que as pessoas se metem na vida das outras, em vez de viverem as suas próprias vidas… por vezes podem ate nem ter vida própria, mas eu tenho a minha vida e queria que não interferissem nela! Eu sei o que tenho que fazer, sei o que quero e como quero, sou dona do meu próprio destino não de opiniões de outros que advêm do mistério de questionar-me… ninguém tem esse direito pelo menos não perante a minha pessoa. Eu amo quem quero, abraço quem desejo, beijo quem me apetece e que o permita e ninguém mas ninguém mesmo tem o direito e muito menos dever de se meter nesta questão! Porque A VIDA É MINHA… eu sei o que sinto… eu sei o que não quero, e não quero perder uma das pessoas mais importantes da minha vida devido á opinião que outros deram na altura errada á hora errada, nunca me deixei reger por opiniões mas esta tem-me afectado como nada me afectou ate agora… e por isso sinto-me á deriva no meio do mar á espera de uma fuga possível porém as forças começam a escassear, começo a ficar sem elas e a ceder ás forças das ondas do mar, apetece-me largar tudo o que me prende e deixar-me ir… porque um dia EU FUI FELIZ

4 comentários:

  1. compreendo e vejo-me no teu texto, não vou dizer porqué, mas vou dizer-te que escreves muito bem (:
    vou seguir-te.

    ResponderEliminar
  2. pois, tens razão, essa dor interior tão grande que ninguem vê, o melhor ninguem percebe...
    não tens nada que agradecer, é verdade :b

    ResponderEliminar
  3. yya, houve uns tempos já não sabia o que era sorrir, mas hoje graca a eles, ela, voltei a conhecer essa felicidade de sorrir (:

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)