desabafos

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Futebol... um sonho!

Começo a tornar isto um ciclo vicioso no qual quanto mais escrevo mais quero escrever... talvez porque a minha vida tem sido nos últimos um reboliço de emoções... ou porque nao tenho mais nada que fazer... ja nada me tranquiliza tanto como escrever, talvez dar uma volta de bicicleta ou defender uns bons remates (se a lesão no ombro nao me impedisse de o fazer, neste momento, nao estaria aqui a escrever mas sim a jogar futebol) sinto saudades de treinar, de correr com vontade de aquecer rapidamente para a seguir defender... estar na baliza é uma adrenalina incrivel... estar frente-a-frente com um jogador e as probabilidades sao de 90% de marcar e tu para grande surpresa o defendes... é algo de incrivel de se descrever... eu vivo para o futebol...
É o futebol que me tem feito sorrir, jogo futebol quando tenho que me acalmar, quando o mundo está virado ao contrário... foi para o futebol que eu nasci... posso ate nem ter muito jeito... mas sei que com treinos, dedicaçao, empenho, trabalho e amor á camisola um dia conseguirei superar-me a mim mesma! Sim porque eu nao luto para superar os outros e ser melhor que os outros, quero apenas superar-me a mim e só a mim, só depois penso nos outros... é o Futebol que me acalmaaaaaaa! Se um dia for impedida de jogar ou estar a par da minha equipa eu morro... dor interior maior acho impossivel... porque se ja é tao dificil estar lesionada e arrisquei varias vezes em jogar assim... nao me imagino a nao jogar num futuro longo... nao mesmo... FUTEBOL SEMPRE

1 comentário:

  1. os teus sonhos são so teus, sigo-os sempre, nunca deixas ninguem dizer-te teu caminho, ninguem!

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)