desabafos

terça-feira, 8 de junho de 2010

Nem sei que titulo lhe dar :'(

Vivo na incerteza da indecisão... tenho saudades tuas, saudades dos nossos momentos em que nos abraçavamos e que na minha memória nao estavam aquelas palavras que nos disseram e no qual tu concordaste, ainda hoje nao acredito que aquilo me aconteceu... nunca me deixei reger pelas opiniões de outros, mas... aquela sim afectou-me como se fosse um raio que atravessasse o meu coraçao! Feriu-me e condiciona agora todos os gestos que faço quando estou contigo...
Não me interessa do que os outros pensam mas sim do que tu pensas... isso é muito mais importante do que qualquer outra coisa... Estou cansada deste mundo, a chuva parece que ainda piora a situaçao mostrando a escuridao em que o ceu se encontra... é impressionante como as coisas sao! podia estar um dia de calor, luminoso para contrariar o estado de espirito em que me encontro... mas nao! Ajuda e mostra exactamente como eu estou...
E agora? Nao sei como reagir quando estou contigo,os abraços perderam o verdadeiro sentido, os beijos ja so sao dados para mostrar que a uniao permanece, e os "adoro-te" ja saem quase que por obrigaçao de fazer com que esta amizade nao se perca no tempo!
Eu ja nao sei o que fazer mais para mudar esta dura realidade... horas e horas tenho passado a pensar nisto em vez de dormir... sorrir? ja nao o faço desde a ultima vez que tive contigo...amanha estarei novamente contigo e tenho quase a certeza que vai ser duro, porque foi naquele local que toda esta "desuniao" se iniciou... A vida é tao injusta para quem nao merece!

4 comentários:

  1. Muito obrigada pelo comentário :)
    Tu também escreves muito bem e li todos os teus textos e este mexeu comigo mesmo. Eu arrepiei-me com algumas das palavras pois também tenho alguém que amo e que tenho muito medo de perder. E ver que te 'desuniste' desta forma é triste mas como tudo na vida há que levantar a cabeça e seguir em frente !

    É preciso muita força, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não deu tanto trabalho quanto isso. Eu gosto ler bons textos por isso foi um prazer !

    Concordo inteiramente com o que disseste mas existem impulsos impossiveis de controlar e a isso chama-se vida. E eu, nesse aspecto, sou um pouco inseguro porque a verdade é que nunca experimentei esta sensação de amar alguém de verdade como amo agora!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acredites ou não, fez-me muito bem ouvir aquelas tuas palavras ! Tenho mesmo de viver o presente, pois só assim consigo garantir que há futuro !

    Obrigada ! Beijinhos

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)