desabafos

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sorriam!

O Sol hoje irradiou o meu quarto como se tratasse de uma força sobrenatural, estava com vontade de ficar na cama, nao digo entre os lençois porque sinceramente esses ja estavam todos no chao, anda um calor desgraçado nesta cidade!
E eu continuo numa trabalheira imensa a pensar em tudo para fazer uma pessoa feliz :P
Compreendo agora que a vida nao é feita de falinhas mansas e temos que lutar para obter tudo aquilo que queremos, é complicado? demasiado, mas ninguem nos garantiu que seria totalmente facil... sinceramente nao queria as coisas de mao beijada, ate porque aquilo que assim obtenho nao sabe ardentemente ao sabor como aquele que sinto quando luto e tenho aquilo que quero por lutar! ha pois é... a vida é mesmo assim, cheia de controversias e desuniao, cheia de amor e compaixao, cheia de traiçoes e animaçoes... é um ciclo vicioso que só nós mesmos o podemos interromper e mudar de rumo se nao estiver satisfeito... ha uma frase que ouvi numa música que nao me sai nunca do pensamento que é a seguinte: "sorri para a vida se ela nao sorrir para ti", e é isso mesmo que temos que fazer, sorrir porque nao ha melhor maneira de ultrapassar os problemas senao com um sorriso!


por isso aqui deixo um conselho: SORRIAM!

8 comentários:

  1. Não há nada como encarar a vida com um sorriso !!
    é uma mensagem muito positiva, eu aceito o conselho e SORRIO !!

    Gostei muito, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, um grande conselho !!
    estou plenamente de acordo, não te esqueças de sorrir também (:

    ResponderEliminar
  3. obrigado *.*
    a novela é mesmo cute , eheh.

    ResponderEliminar
  4. quis dar valor a uma grande pessoa, neste caso a duas, ao pai e ao filho :$

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida*
    e este teu texto está simplesmente fantástico!

    ResponderEliminar
  6. não sejas mudesta, está lindo!
    neijinhos**

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)