desabafos

terça-feira, 22 de junho de 2010

um acontecimento memoravel!

Existem momentos que nos arrepiam, momentos em que não entendemos porque acontecem e afectam-nos como se tratassem de furacoes que acabou de invadir... e na realidade invade mesmo, invade os nossos coraçoes!
Eu acabei de viver um desses momentos... Estava eu muito sossegada a ouvir música no meu quarto, quando reparo que tudo á minha volta está num silencio assombroso... coisa que em minha casa era totalmente impossivel de acontecer...
Fui á procura da minha pequenina, procurei por todos os recantos da casa, até que parei e pensei: "Será?" e fui procura-la onde eu propria me refugio, na varanda... e a verdade é que ela estava lá... uma criança na sua tao tenra idade, apenas 10 anos, estava a olhar o céu à noite... estava tao calma, tao pacifica (fiquei durante algum tempo a observá-la). Quando deu por mim, ficou numa atrapalhaçao tremenda e com a sua voz doce disse apenas "a avó hoje nao veio!" e eu a olhá-la na sua inocencia, fiquei sem reacçao, nao consegui reagir, ate que ela se levanta e me abraça... O que poderia eu fazer? Tinha ali uma criança de 10 anos, que nestes dias tem crescido num ambiente de discussao a dizer que a avó tambem a tinha abandonado.
Olhei para o céu e vi a estrela que ela tanto esperava e indiquei-lhe, o seu sorriso é algo que nunca vou esquecer... prometi a mim mesma que farei de tudo para que ela tenha uma infancia tao feliz como a que a minha avó me proporcionou, para mim este momento marcou-me como uma chama que me abrangiu...



ps: isto aconteceu ontem á noite e depois de a adormecer escrevi todos estes sentimentos que vivi...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)