desabafos

sábado, 5 de junho de 2010

Sorriso

O Tempo passa, as pessoas mudam, os sentimentos transformam-se mas a saudade permanece... vivo na esperança de encontrar a felicidade, existem dias que tenho mais esperança que noutros! pois algum dia tenho que cair na realidade e deixar de acreditar em ilusoes que nos sao impingidas á medida que crescemos, quando crescemos é que revemos a verdadeira Realidade que nos envolve, eu entendi essa realidade cedo demais... tive que crescer á velocidade da luz para ajudar quem mais precisou de mim... sobrevivi a todas as situaçoes que se meteram no meu caminho! Hoje apenas sorriu relembrando os momentos que ja vivi e que vou viver...
O teu olhar, o teu sorriso, os teus conselhos, sao algo que guardo para sempre...
Eras uma das razoes da minha existencia... foi contigo que vivi toda a minha infancia agora vou dizendo palhaçadas, vou sorrindo, vou estando com um bom humor que quando me tentam definir afirmam sempre "tens um sentido de humor e respondes sempre com uma frontalidade incrivel" e eu fico olhando a pessoa que acaba de afirmar aquilo com a ignorancia, todavia o que nao entendem é que uso todas estas "artimanhas" para esconder toda a tristeza que sinto... porque um dia eu sorri verdadeiramente!

2 comentários:

  1. Muito obrigado!
    Talvez esteja em falta um pouco de alegria neste blog, mas mesmo assim eu gostei dos textos, escreves mesmo muito bem (:

    (eu até me tornava teu seguidor, mas eu nao sou seguidor de ninguém, é uma opção xD)

    ResponderEliminar
  2. Claro, devemos sempre escrever consoante o nosso estado de espírito. E se estamos mal, escrever vai de certa forma deixar-nos melhor, mais "leves" (:
    Obrigado por seguires!

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)