desabafos

sábado, 5 de junho de 2010

Adoro

Gosto de uma boa companhia, gosto de um passeio no rio, gosto de ver o teu olhar... gosto de olhar o mar... amo viver seja com sofrimento ou sem ele, aprendi com todas as situaçoes que me foram aparecendo, é por isso que agora vivo e vivo a vida com tudo aquilo que ela tem para me dar... choro quando tenho que chorar, sorrio quando tenho vontade, deixo por vezes a capa de menina "forte e segura de si" em casa e só o faço para algumas pessoas, pois nem todos merecem conhecer o meu interior, para nao me fazerem sofrer... eu amo as noites estreladas, o por-do-sol numa companhia extraordinaria, adoro tudo o que me envolve e o que me rodeia pois faz parte de mim! AMO jogar futebol e AMO-TE a ti...

5 comentários:

  1. está bem, tambem é pra ti, continua a escrever que tens talento :)
    beijo.

    ResponderEliminar
  2. Eu não escrevo com muita frequência, (o meu último texto foi quase à 2 meses) mas de vez em quando faz bem.
    Este texto está mesmo muito bom (:

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida :)
    continua a escrever *

    ResponderEliminar
  4. Também adoro futebol, mas mais virado para o futsal :b
    Tens razão, quem tem muitos textos não tem necessáriamente que ter os textos de melhor qualidade (:

    ResponderEliminar
  5. Ora nem mais! :b
    Continua a escrever, a serio (:

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)