desabafos

quarta-feira, 2 de junho de 2010

a hora da despedida

Acabei de saber a estas horas da madrugada, precisamente 1h:03m, que nos queres deixar depois de três anos juntos… não me quis acreditar na dura realidade que estava a ler, como é que podes querer deitar tudo assim a perder? Não entendo… vou sentir tanto a tua falta, ver-te com o teu ar superior, ver-te a sorrir com esse sorriso único… ver-te a olhar-me e a dizeres para ti “que é que esta gaja me quer”… eu não te quero perder, não quero!
Não aceito tal realidade cruel, nunca te disse o quanto te amava, nunca tive coragem para tal mas cada movimento que davas era acompanhado por mim a todo o segundo como se fizesses parte de mim, e fazes… embora não queiras, és tudo o que eu preciso para manter o meu sorriso, as vezes custava-me olhar para ti com medo que percebesses qual o sentimento que eu nutria por ti… mas nunca entendeste, ou melhor entendeste sim… mas fingiste que não! Sempre soube que desconfiavas que eu gostava de ti, pois bem estavas certo… eu AMO-TE… posso ser feia, gorda, inútil mas amo-te com todas as minhas forças… e amei-te contra tudo e todos, quando me diziam “esquece-o” eu so dizia que quem manda sou eu, porque a vida é minha, e isso ninguém muda mesmo! Eu amo-te desde o dia em que te vi pela primeira vez… quando algo te acontecia eu já estava preocupadíssima pensando em como podias estar, tens os teus defeitos mas também tens as tuas qualidades, e não não podes JULGAR-ME POR TE AMAR! Agora vais embora e sem saber concretamente o quanto te amo…

2 comentários:

  1. Está mesmo lindo :)
    Mas nao te deixes afectar com isso, e tenta nao pensar nisso, porque ainda é pior :x
    Eu vou estar sempre aqui para ti :')

    Beijinho.
    Camila

    ResponderEliminar
  2. estás a vontade :P
    gostei do que dizeste, nunca tinha pensado dessa forma, onde ela está, sei que está em paz, suficiente pra eu continuar a viver.
    tens uns textos muitos bons, gosto (:
    beijo.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)