desabafos

quarta-feira, 2 de junho de 2010

um dia contigo...

Hoje pensei em acabar com tudo isto, acordei de manha… fiz a rotina do costume, sai de casa da mesma maneira como todos os dias, todavia, o sorriso não permanecia nem nos meus lábios e muito menos no meu olhar, senti que estava perdida no meio da multidão, caminhava devido á força de gravidade, consegui porem chegar onde devia, minhas amigas comentavam “estas mal disposta” so porque não tinha o sorriso do costume nos lábios so porque o meu olhar perdeu a sua expressão… apenas sinto a tua ausência no meu coração… hoje desfaleci ia deixando cair lágrimas á frente de uma amiga, ela mesmo o comentou “ias chorar?” e eu sem qualquer resposta continuei a andar. Chegando á escola, e á porta da sala, não cumprimentei ninguém, como era habitual, provavelmente alguns estranharam outros nem quiseram saber…
Sinto a tua falta, estive contigo de tarde, ia resistindo aos teus abraços, alguma coisa me prendia os braços, não sei se eram as palavras que me vinham á memória ou apenas o meu coração que está farto de sofrer, quando te encostaste perguntei-me várias vezes “porquê”, e com uma vontade enorme, cedi finalmente á minha vontade e abracei-te. Depois estávamos finalmente como queríamos, vimos que estava na hora de vir embora… algo me leva até á minha bicicleta, nunca tive com tanta pressa de andar nela, eu queria sair daquela realidade não me perguntes porquê mas queria, era o que eu sentia, depois quando estava já na bicicleta, algo me prendia ali ate que tu disseste: “não estudei e a culpa é tua” então ai foi como se algo me impulsionasse a vir embora, não tive coragem sequer de um cumprimento, nem por cortesia, o caminho foi algo interminável ia sendo atropelada pelo menos três vezes e estava completamente nas tintas para isso, apenas tu eras e és a minha vida e agora sinto que me estou a afastar embora não seja essa a minha vontade!

1 comentário:

  1. yya, tenho irmã's irmão's a quem posso pedir ajuda e que sei que esterão sempre quando preciserei, o lado positivo da minha vida, orgulho-me deles(:

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)