desabafos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A nossa União vai contra tudo e TODOS!

Ontem, entendi que nem tudo o que parece é...
Julguei que a nossa amizade se estava a perder no tempo... porque tudo levava para essa dura realidade! Mas ontem, ai ontem... depois do treino, viemos dar "uma volta" ver a estrelas (pois o problema é que ontem nao havia estrelas, o ceu estava exactamente como nós, na escuridao da incerteza do futuro... mas tal como ele viasse raios de luz a clarear) a conversa foi surgindo, eu nao conseguia pronunciar qualquer tipo de sentimentos, apesar de na minha mente estarem mais do que mil palavras para te dizer...
Até tu própria nao sabias o que dizer, sim nao sabias! Talvez porque sabias que nao seriam as palavras a mudar tudo aquilo que outrora me magoou e mudou... chegaste mesmo a dizer "diz-me a palavra certa para te fazer esquecer tudo o que se passou de mau" pois bem melhor amiga a palavra certa é "ADORO-TE" e nao foi preciso dizeres-la para mudares tudo o que sentia, contigo ao meu lado a olhares-me eu entendi que NADA NOS SEPARA... somos para sempre contra tudo e TODOS! Obrigada pelos momentos ja proporcionados e pelos que ambos nos iremos proporcionar. Hoje eu entendo que temos que viver o presente intensamente sem medo de perdas e "desunioes"... Nós somos as melhores amigas uma da outra e isso ninguem muda digam o que disserem, façam o que fizerem... Nós somos para sempre uma da outra :D

ADORO-TE MELHOR AMIGA!

2 comentários:

  1. os melhores amigos muda tanto a nossa vida (:

    ResponderEliminar
  2. A amizade é de facto uma das melhores coisas, senão a melhor, que existe. Devemos sempre lutar pelas nossas amizades e mantê-las estáveis e saudáveis, pois assim viveremos melhor (:
    Beijo!

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)