desabafos

quinta-feira, 17 de junho de 2010

... Enfim

Estou mais uma vez, naqueles dias de pensar que nada vale a pena... Estou deprimida, bem nao digo que esteja assim tao mal... mas mais uma vez perdi o chao, perdi a vontade de viver. Coloco nas mãos das pessoas a minha vida, deposito toda a confiança nas pessoas que me dão o conforto que preciso, o carinho que necessito... porém acabo sempre magoada. E esta nao foi diferente, porque é que eu nao aprendo com os meus erros, e volto sempre a cair, a enfrentar e a superar e depois como se tratasse de um ciclo vicioso volto a cair, a enfrentar e a superar, mas qual é o sentido disto!?! expliquem-me...
Quero desaparecer, quero morrer, desaparecer deste mundo para nao ver nem ouvir ninguem, nem viver e enfrentar varias situaçoes que supero todos os dias e quando menos espero!
Basicamente, se esperámos de uma coisa algo maravilhoso e inesquecivel... temos exactamente o contrário..e o mesmo acontece quando esperámos exactamente que seja algo normal torna-se algo incrivel... portanto agora tenho medo de Tudo! Já nao penso como será, ja nao penso como foi, apenas vivo o presente e mesmo assim com receio...
Apenas vivo... esperando que algo de bom aconteça, mas tem acontecido exactamente o contrário, estou cansada deste CICLO VICIOSO, designado por Vida!

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)