desabafos

sábado, 5 de junho de 2010

A saudade aperta


Hoje voltei a reabrir a página do passado, visitei a tua campa... aquele lugar onde outrora vi as pessoas que mais amava a chorar, porém eu apenas avistava com lágrimas nos olhos as pessoas que se despediam de ti. Não tive coragem de um ultimo adeus, de um ultimo beijo... nunca te disse o sentimento que nutria, nutro e irei nutrir sempre por ti... partiste sem o saberes... Tenho saudades daqueles momentos de brincadeira, daquela tua maneira de falar, de socializar e até de acalmar as pessoas que te pediam auxilio, e tu... com os teus problemas ajudavas sempre os outros, nao me imaginava a viver sem ti e hoje vejo o quanto isso é dificil... ver a tua fotografia naquele pedaço de mármore, sorris como sempre sorriste! foi a foto mais sentida que la podiam pôr, tenho tantas saudades...Ás vezes apetecia-me desaparecer e ir ter contigo, sinto que ja nao pertenço aqui... quero estar a teu lado, como sempre estive até á derradeira partida! Lembro-me do dia da tua morte como se estivesse a acontecer á frente dos meus olhos, lembro-me que nao chorei em qualquer momento... eu julguei que tinha de ser forte porque havia pessoas a precisar de mim! Apoiei muita gente, abracei quem precisou, nao dormi nas primeiras noites... sim, eu vivi e sobrevivi este tempo todo... e continuarei a viver porque foste tu que me criaste, educaste e cuidas-te sempre que necessitei tu estavas la e agora sempre que preciso da força que sempre me deste olho o céu pois sei que estejas onde estiveres, Estás a olhar por mim! estarás sempre no meu coraçao... :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)