desabafos

domingo, 4 de julho de 2010

Férias

Outrora amava os teus abraços, sentia-me protegida no meio do teu corpo. Agora? agora apenas sei que fazes parte do passado e que o passado nao vai voltar nunca, sentes-te bem no meio das pessoas em que te encontras agora, deitas-te com a outra? é bem, se te sentires bem como outrora eu me senti contigo entao so te poderei desejar toda a felicidade do mundo! Faz-me tanta confusao, sera um loucura do meu coraçao, pedir com que o tempo volte atras?
Sinto falta dos teus beijos, do calor dos teus labios, do teu olhar, da tua mao a passar pelo meu ombro e dizeres "amo-te para sempre" agora so de pensar que fazes o mesmo com a outra, dá comigo em doida, nao consigo superar tamanha dor... mas nao te direi isso, porque o que tu queres é sentir-te um ser amado e eu nao sou mais a tua amada. Sim, sinto a tua falta mas nao mais nada sobre ti. és passado!!
Amanha descerei do Norte, (Braga), para o Sul ou centro vá, Peniche... infelizmente me espera... nao entendo mesmo... sim digo infelizmente porque nao quero mesmo nada ir, tenho toda a minha vida aqui e tirar-me 15 dias do meio em que com o pouco que tenho sou feliz, é tirar-me a vida! Nao percebo, sim sao ferias, ainda á um ano atras vivia e sorria a pensar no dia D, dia em que ia de ferias e so voltava dias mais tarde e agora nao, agora quero apenas ficar aqui, perto dos meus amigos, continuar a ver-te mesmo que seja so de passagem.. Quero ir Jogar futebol todas as manhas, acordar e sair de casa com a certeza que nao me vou perder porque conheço a cidade como a palma das minhas maos e agora? agora irei para uma cidade que apenas so poderei sair quando acompanhada pelos meus pais!
aqui vos garanto que vou mas vou a pensar no regresso... nao sei sequer se terei tempo de escrever, portanto antecipo-me e peço desculpa se me ausentar :(

BOAS FÉRIAS!

7 comentários:

  1. se é... e o tempo é tão incerto :x

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Parte para essas férias levando na bagagem a gente amiga, gente que é amor, que é dádiva ajuda.
    Deixa ficar plantado ai nessa cidade esse amor perdido, esse coração destruidor, esse amante querido.Deixa-o na sua paz e vai conquistar a tua, vendo gente nova, sentindo a aventura e quem sabe se um dia poderás mesmo aí encontrar essa nova luzinha que te faça o coração acelerar e de novo voltares ao calor do abraço ao sabor do beijo á ponta do desejo.
    Boas férias

    jorgito
    sigo

    ResponderEliminar
  3. nao quero saber se me toca ca dentro, quero sim saber que sofro por isso $:

    ResponderEliminar
  4. eu também sou assim...
    não consigo vem alguém triste e não o ajudar, mas quando é comigo não me consigo ajudar a mim própria :x

    ResponderEliminar
  5. eu também escrevo por isso :)
    ajuda-me muito mesmo...

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)