desabafos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Antonio Feio, nao uma homenagem mas um desabafo

Hoje perdemos um dos grandes ícones do Humor em Portugal, não só perdemos um grande lutador que enfrentou a pior situação possível com um sorriso, como nos deixou uma mensagem inteiramente tocante que jamais nos poderemos esquecer.
Mas isto revolta-me sabem... quando faleceu Raul Solnado deram um grande alarido, faleceu o Beto, o grande cantor portugues, e deram alarido e agora o Grande António Feio e dão um grande alarido... sinceramente acho bem que o façam, acho a serio que acho mas... porque não fazem estas coisas quando eles se encontram em vida para presenciar isso mesmo? digam la que nao concordam cmg? para quê esperar para homenagear, façam-no enquanto teem a CERTEZA que eles veem essa homenagem, agora depois de estarem a preencher mais um pouquinho do ceu é que sao falados durante 1h de telejornal, ou um programa da manha so para os homenagearam, Façam-no em vida, enquanto que eles trabalham e esperam ser valorizados por isso, façam enquanto sabem que eles irao receber todo esse amor que temos para dar, deixem de usar as pessoas como uma maneira de aumentar as audiencias so porque "ai ele era adorado, falar nele vai fazer com que as audiencias aumentem" PELO AMOR DE DEUS! é quase como dizer "cresçam" nao se trata de um objecto mas de seres humanos que ja tiveram vida e sentimentos e que ninguem garante que ainda nao os tenham e nao nos estejam a observar! Poupem-me as falinhas mansas depois da morte, façam-nas enquanto ele(s) ainda vos sorriam, cometer um erro perdoa-se, cometer dois ja é abuso, tres é o fim...

António Feio, deixará saudade do seu sentido de humor nao o conhecia como pessoa mas do seu trabalho teria muito gosto de lhe dar os parabens. Agora que partiu desejo apenas e somente que descanse em paz!

(desculpem a revolta mas ha coisas que me enervam mesmo e estas é uma delas)

ahh e nao se esqueçam da soberba frase lindíssima que ele disse antes de morrer e que so agora lhe dao valor porque apenas isso fica dele...
"aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento, agradeçam. e nao deixem nada por dizer... nada por fazer" (by: António Feio)

2 comentários:

  1. Bonito texto e eu concordo contigo porque tens razão.

    As pessoas só homenageiam as outras quando elas morrem. É duro mas é a realidade.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)