desabafos

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Portugal

Este ano vim de férias para Peniche, aqui vos garanto que isto é de uma beleza tremenda... existem praias maravilhosas, com uma pacifidade tremenda! Aqui garanto que nao estámos nem um pouco arrependidos de passar para férias cá dentro...
As saudades sao tremendas, estou completamente arrasada, embora esteja rodeada de paisagens magnificas, sinto falta da minha "vida"... falta do que me faz feliz, a sorte é que segunda ja estou bem longe e bem perto do que quero e poderei matar todas as saudades, aqueles momentos de abraços, carinhos, mimos e troca de palavras meigas e carinhosas! Nao vejo a hora, mas uma semana dificilissima aproxima-se, sim porque infelizmente nao passei no exame de fisico-quimica e visto que vim de férias sem os livros e nao estudei nada... creio que nao conseguirei passar de ano e serei severamente castigada pelo meu pai e com razao ele avisou-me!
Esperaremos para ver como corre :'(

beijinhos*

4 comentários:

  1. Peniche é uma terra linda, aproveita bem !

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo teu coment.
    è assim que quero viver a vida na companhia de verdadeiros amigos estejam onde estiverem.
    Quanto ao texto
    Peniche é um paraíso praias lindas, gente boa paisagens. Que o teu regresso sejam alegria e que as saudades se afoguem no calor das abraços.
    Quanto á perca do ano se acontecer é uma pena... mas por vezes há males que vêm por bem

    jorge d'alte

    ResponderEliminar
  3. quando te disse que "há males que vêm por bem não era que não tentasses a passagem, mas sim que os erros servem para aprendermos e de certeza que a tua postura futura seria influenciada por por eles

    obrigada e boa sorte para a tal passagem. A tua alegria será também a minha

    ResponderEliminar
  4. obrigada...
    é uma dor muito forte, sofocante até :xx

    beijinhos

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)