desabafos

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O primeiro dia

Hoje cheguei a peniche... que viagem mais cansativa de Braga até aqui...vá a primeira hora ate se passou bem! Visto que o pc ainda tinha bateria e com o avanço das novas tecnologias tinha o mundo nas minhas "mãos" devido a uma pequenissima pen que contem o mundo tecnologico, a internet, vagueei por imensos blog's, li textos maravilhosos que me levaram a pensar e repensar na minha vida. È incrivel a capacidade que as pessoas têm de escrever sentimentos tao puros e tao verdadeiros, revi-me nalgumas palavras e nao concordei com outras... este mundo do blog fascina-me, todos a descrever sentimentos vividos em momentos tao dificeis da sua vida, aqui vos deixo os meus parabéns pelos belissimos blog's que têm e que com muito orgulho eu irei seguir*
Mas voltando á viagem, foi cansativa como já referi, deu bastante para pensar na vida e no que iria fazer nestas férias, o que queria deixar ficar no coraçao e o que queria arrancar como se fosse um espinho cravado numa mão, aqueles que as mães veem logo com uma agulha para tirar um espinho ou um sisto que penetrou na pele.
Não larguei o telemovel nem por um segundo, esperava ansiosamente por uma chamada mas nem em sonhos ela chegou, custava-te muito fazer uma p*** de uma chamada, é que nem gastas dinheiro!
Quando cá cheguei, para meu enorme espanto encontrei quem menos esperava, o meu segundo melhor amigo que vinha para Lisboa ter com a madrinha sabia que eu estaria aqui e veio tambem acampar com o primo, como as coisas sao...
Agora sei que estas ate poderao ser umas ferias divertidas embora a pessoa bem mais importante para mim esteja em Braga, refiro-me á minha melhor amiga :')
Mas sei que ainda existe o telemovel e a internet para lhe poder falar! e carreguei o telemóvel de proposito para lhe ligar sempre que a saudade apertar...
O ano passado desafiei-me a escrever um livro sobre tudo o que tinha vivido até na altura (até aos 15 anos) mas este ano apenas me desafio a esquecer-te, no fim direi que fazes parte do passado! perdi-te e isso nao mudará, se feliz, é o que te desejo!

3 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)