desabafos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Jamais te irei esquecer

Coisas inexplicaveis... hoje por uma musica recordei o passado, a magoa de te ter perdido outrora, quando por outros blog's leio textos em memória de outros que ja partiram... recordo-me de ti, foste és e seras a minha vida, a minha alegria a razao da minha existencia... nada faz sentido. tinhas sempre conselhos para me dar, sabias ouvir-me tinhas amor tinhas abraços, tinhas beijos tinhas tudo para me dar e eu nem sempre dei valor a isso...Agora choro porque me falta o que em tempos dizia que era demasiado, o quanto eu era uma INFANTIL, fazes-me falta...
Lembro-me do dia da tua partida como se me estivesse a acontecer á frente dos olhos como se de um mero filme se tratasse, foi um filme... acordei com a minha mae aos berros a dizer para me vestir porque te iamos visitar, passaste a noite no hospital e eu nao me perdoei por nao ter estado contigo nessa noite... nao me lembro do nosso ultimo beijo, as tuas ultimas palavras jamais esquecerei, foram tao tao tao sentidas, "sê feliz e nao deixes que ninguem te faça infeliz, luta pelo que acreditas", disseste que era o teu fim e eu disse que ja era muitas vezes que o repetias, implorei-te para nao o dizer, era natal e tu so dizias isso! Disseste que nao estarias ali no ano novo, passado uma semana dizem-me que passaste a noite no hospital...e eu so imaginei "será que..." (e o meu pensamento impediu-me de continuar, talvez porque nao conseguiria aceitar essa realidade) de repente a minha mae começa ainda mais aos gritos a dizer "a minha mae, a minha mae nao", eu so pensei "la esta ela com os seus dramas, ela jamais é capaz de nos abandonar, ela sabe que nao tou preparada para ficar sem ela", minha mae disse-me "a tua avó está morta" e saiu porta fora como uma louca... vesti-me e vesti a minha irma... e entendi que realmente aquele tinha sido o fim...era o teu fim e o meu fim... quando te vi deitada na tua cama ao lado do teu marido que implorava a tua presença e o teu regresso fiquei exactamente na escuridao nas lagrimas que teimei em nao deixar cair... e nao cairam, parecia que me estavas a dar forças, fiquei a olhar-te do lado de fóra do teu quarto, passaram imagens em frente aos meus olhos de momentos passados contigo que parecia que os estava a viver ali mesmo... implorei que nao fosses, eu disse-te que precisava de ti...EU PRECISO DE TI...nao quero falar do dia do teu funeral... so digo que agora o trauma consegue ser tao grande que já me é dificil dormir ate tarde como antes, e quando o faço corro ao telemovel para me garantir que esta tudo bem... Fazes-me falta e um dia eu irei ter contigo, nao sei quando nem como mas irei... :'(


Para sempre, minha segunda mãe! Minha tudo...

a tua estrada chegou ao fim na vida, mas nunca no meu coraçao !!!

1 comentário:

  1. eu também acho que vem do coração... ele é que nos diz aquilo que escrevemos... até porque normalmente escrevemos o que ele guarda lá dentro...


    mas secalhar até há pequenas coisas que ajudam :)

    beijinhos**

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)