desabafos

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O regresso

Na minha cidade finalmenteeee!
A sério apesar de tudo o melhor: foi o regresso...
Cheguei no Domingo, e hoje (segunda) acordei ás 8h da manha para estar perto da pessoa mais importante na minha vida, fui para lá com esperanças de NADA... de nenhum abraço de nenhuma palavra carinhosa, apenas de ouvir a sua voz que ja tanto me fazia falta... o melhor foi quando cheguei e tive um dos melhores abraços do mundo, ficamos presas uma á outra como se nada nos separasse... custou a sair dos braços dela mas o calor falou mais alto (sim porque anda um calor infernal que nao se pode andar na rua e davam eles descida de temperatura -.-' )
Fomos almoçar fóra, de tarde fui fazer a matricula, alta confusao meu deus... e logo eu que odeio isso!
Estive com os meus amigos todoooos foi tao bom, estava mesmo a precisar disto para revitalizar forças, digamos que é nas pequenas coisas que se entende que as forças estao mesmo onde menos se espera... momentos de riso, uniao, abraços, beijinhos, piadas (ate estupidas), e humildade... é onde sou feliz ! PERTO DE VOCES!
agora meus caros leitores é estudar (estudar) e estudar xD
porque nem tudo é como queremos e para termos o que queremos é preciso lutar para obter ;)


como dizia a minha avó (pessoa que mais me marcou na vida): "és capaz de tudo, apesar de teres que lutar, o céu é o limite e a morte o Fim!"


Ps: a fotografia foi tirada por mim... numa das mais belas ilhas que temos em Portugal e nem sequer está assinalada no Mapa, digam-me porquê? se até os Açores e a Madeira estão! Enfim, mundo este que nem vale a pena tentar compreender :)

4 comentários:

  1. MUITO OBRIGADA PELO APOIO MINHA QUERIDA :))
    é bom, voltar a casa

    ResponderEliminar
  2. Um texto muito bonito.
    As saudades matam-nos e é verdade, mas quando revemos tudo aquilo em que acreditamos, quando nos encontramos onde somos felizes tudo se torna um paraíso.
    Mas mesmo no paraíso temos de construir a nossa vida e para isso há que lutar e saber lutar e sobretudo ter a humildade dos aprendizes que um dia serão os novos sábios.
    A tua avó era um desses sábios e parece-me que soube transmitir ao seu aprendiz uma postura perante a vida que é a mais correcta.
    Para ti só me resta desejar-te a melhor sorte no mundo e que agora que estás entre amigos convive sadiamente com eles.
    gostei
    bjs

    jorge d'alte

    Ah! já agora que ilha é? As Berlengas?

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comente!
    Também eu adoro as Berlengas, pois ainda é quase 100% selvagem e há que persevar-la neste sentido

    jorge d'alte

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)