desabafos

terça-feira, 27 de julho de 2010

FIM sem inicio

Promessas, quantas vezes as fazemos e por vezes sem intençoes de as cumprir? quantas vezes prometemos para nao continuar uma conversa maçadora, e por vezes essas mesmas promessas magoam a quem as pediu... Cá estou eu, a falar de coisas que nao entendo... eu cá nao prometo o que nao pretendo cumprir, nao faz parte do meu sentido de vida fazer isso, nao é assim que quero viver!

Amor? significado que descobri á bem pouco tempo. Mas que agora se desfez em pedaços de nada, ignoraste tudo o que passamos, nao so beijaste uma rapariga como foste para a cama com ela! Ja viste no que te tornaste? Na pessoas reles que és? No quanto fazes as coisas sem pensar? foste para a cama com uma rapariga que nao tinha qualquer valor sentimental para ti, senteste bem dizendo agora que ja nao és virgem? PARABÉNS, conseguiste o teu lugar no.......... no topo do cumulo dos rapazes mais parvos, estupidos, infantis, ignorantes que existem... Para mim acabou, queres ser livre, queres ir para a cama com quem queres, epa faz isso... um dia iras sofrer e ai eu vou sorrir e JAMAIS irei dar-te o meu conforto, porque nao foi isso que obtive de ti, as lagrimas secaram, as noites nao dormidas a pensar em ti acabaram, as infantilidades has-de sempre te-las mas nao entrarei eu nelas! farás parte do passado, nao hoje... porque hoje so tenho vontade de ir ter contigo e dar-te o maior estalo que alguma vez tiveste, maior que aquele quando atentaste contra a tua propria vida! porque neste momento atentaste contra o meu fragil coraçao que esta totalmente desfeito, estás com pena de mim? nao tenhas, FELIZMENTE tenho muitos amigos e só eles me importam, tu apenas foste mais um... nao és passado mas serás passado como a minha melhor amiga disse hoje (sim ela veio ter comigo para me confortar da m**** que tu fizeste):

- eu vou mata-lo, eu nao merecia isto

-pois nao, mas ele irá sofrer muito mais, nao o mates que ele irá ter uma vida de inferno

- nao creio nisso

-acredita em mim. ele ira plantar aquilo que colheu

(com pontos menos pontos, foi isto que ela me disse)

e TEM RAZÃO

irás sofrer tanto mas tanto, que eu que nao desejo mal a ninguem irei rir-me da tua cara!

Sai da minha vida!



ps: OBRIGADA MELHOR AMIGA, mais uma vez, estiveste aqui...

2 comentários:

  1. è lamentável que existam pessoas assim.
    Julgam que sabem o que é amor e amar e confundem-nos com sexo.
    Não se importam com os sentimentos da parte contraria apenas e só alimentam o seu podre ego julgando que a vida é isto.
    Um dia se calhar até vão ser capazes de amar e aí podem ser eles os usados e então chorarão lágrimas não de crocofilo, mas sofridas e doridas.
    Parte com esses que te amam e deixa essa triste lembrança não de um homem mas de um canalha.

    bjs

    jorge d'alte

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)