desabafos

quinta-feira, 29 de julho de 2010

---

nao tenho escrito muito aqui... as palavras saem todas trocadas, os sentimentos baralhados, as letras nao formam frases dignas de uma leitura atenta...
Mas hoje eu tenho uma coisa a dizer, e nao estou naqueles dias em que me apetece escrever e quando acabo voa tudo para a reciclagem.
Nao vou agradecer ás pessoas que me tem ajudado porque jamais um "obrigada" lhes retribuiria tudo o que fazem por mim. Neste momento, sei com que amigos posso contar, sei que o passado que pensamos que ja passou pode a qualquer momento voltar, sei ate que algumas pessoas que me dizem "ADORO-TE" sabem mesmo o verdadeiro valor desta palavra...Neste momento sei tudo e sei nada, com a tua verdade fizeste-me ver que existem amizades... acho que é so isso que te devo, por me teres mostrado quem realmente me apoia e está ao meu lado!
Se tenho chorado pelo que me fizeste? quase a todas as horas.
Se me tem doido o coraçao? quase a todos os segundos em que penso em ti
agora se tenho pena de que o passado tenha voltado a acontecer, sinceramente muito..mas uma coisa desse passado mudará, é que jamais te darei uma nova oportunidade!

Agora falando de coisas bem melhores, nao sei ocmo agradecer á pessoa que mais me tem apoiado, está cmg a todas as horas como se nao houvesse amanha. Luta comigo pela minha felicidade, faz-me sorrir, abraça-me, sei la? se me perguntassem o que faria por ela... bem iria ao fim do mundo, mas jamais a deixaria :')
se a vou abandonar? nao, nem a morte nos separa!
Ela é a minha vida, o meu porto de abrigo, a luz ao fundo do Túnel, sabem quando ficamos sem palavras perante uma pessoa? é exactamente isso que acontece cmg.
Um obrigada ja é pouco, um ADORO-TE ja nao tem a carga que devia de ter, porque é minimizado pelo sentimento que nutro por ela
por isto e por me estares sempre a apoiar te digo
ÉS PARA SEMPRE MELHOR AMIGA!!!

ps: aqui refiro-me apenas e somente á mais importante, á pessoa que está no topo, mas existem mais, como a minha prima, o André, a Ines e ate voces que me comentam os posts! um muitissimo Obrigada!

4 comentários:

  1. Nunca é demais o que devemos a um amigo ou à amizade, no entanto a amizade nem os amigos necessitam desses agradecimentos pois eles sabem o quanto gostamos deles e o quanto são importantes na nossa vida.
    O nosso melhor obrigada é poder retribuir-lhes esse sentimento e quando for necessário ajudá-los pois é aí que a amizade se revela no seu todo. Ao contrário do amor a amizade quando pura e verdadeira não requer essas palavras fortes pois ela mesma é a maior.

    obrigada

    jorge d'alte

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por seguires o nosso blog :3
    É muito bom ter uma amizade assim, forte!
    Beijinho *

    - blog 24 de Maio -

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)