desabafos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

o Recomeço!

Que alegria que eu senti hoje, sabendo que vieste de tao longe para assumires um grande erro teu... hoje foi o recomeço de uma nova etapa nas nossas vidas...nao queria acreditar quando me disseste "estou em frente á tua casa" fiz-te repetir isto 3 vezes e tu com grande paciencia o repetiste! Quando ter informei da minha ausencia, foste ter comigo a correr, o nosso reencontro foi algo que jamais irei esquecer... o primeiro olhar, o primeiro abraço e até as primeiras palavras proferidas suou como se tudo estivesse a acontecer pela primeira vez... o Passado ja passou, o Presente indica-nos um futuro risonho, o teu olhar transmitiu-me todo o amor que sentes por mim e jamais irei esquecer que vieste de longe so para me contar que tinhas errado e que querias o meu perdao e o nosso namoro de volta!
Não levaste um estalo como tu e tanta gente esperava, tiveste sim um beijo inesperado e um abraço aconchegado, deixei-me guiar pelo coraçao em vez da razao e nao me arrependo minimamente disto, faremos com que hoje seja o recomeço de uma nova etapa, uma nova vida... porque o Passado ja passou, o Presente é hoje e o Futuro é incerto :) e eu SEI que é contigo que vou construir o "e foram felizes para sempre!", sou feliz e jamais me imaginaria sem ti na minha vida, porque és e sempre foste o meu melhor amigo apoiando-me nos bons e maus momentos e és o meu namorado...o Sol da minha vida, a Luz ao fundo do tunel, a força que me impulsiona a recuperar forças para enfrentar tudo e todos, és a voz da minha razao.. és a Minha Vida, sem ti ja nada faria sentido, porque és as estrelas que vemos quando vamos á nossa praia á noite, quando fugimos de toda a gente e voamos ate ao nosso local, onde só existe eu e tu e o nosso amor... onde tudo é tudo e o nada nao existe, porque contigo tudo vale a pena, tudo é possivel, como ja li muitas vezes: "nao te amo desde sempre mas para sempre!"

AMO-TE, meu Puto, minha vida :)

4 comentários:

  1. Claro que podes seguir, e obrigado $:
    E podes fazer todos os comentários que quiseres, relativamente a tudo. Não preocupes que eu sei nem todas olham só para o físico, mas também para o interior. (:

    ResponderEliminar
  2. Apesar de nao ser facil vou tentar aplicar o que disseste, porque sei que tens razão, obrigada ! Tambem te vou seguir .

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Claro que faz parte da vida... Perder pessoas tambem sei bem o que é, mas são coisas assim que nos fazem ver bem as coisas, na minha opinião, aprendemos com isso,e isso é uma vantagem... Faz tudo parte, é viver !

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)