desabafos

segunda-feira, 26 de julho de 2010

dia dos avós :')


Dia dos avós :')

Os avós sao as pessoas que mais nos dao carinho, bem tenho que falar por mim nao é verdade...
Nao digo que tenha os melhores avós do mundo, porque isso geraria bastante confusao (e duvido que o meu coraçao aguentasse) digo apenas que PARA MIM, eles sao os melhores...
Sinceramente nao me lembrava que hoje era um dia tao sagrado... talvez porque este dia deixou um pouco de fazer sentido quando a minha avó que me criou faleceu. Mas nao é isso que poderá servir como desculpa, para me esquecer dos outros 3 que ainda me acompanham e vivem a sua vida porque (como a musica que estou a ouvir agora diz) a estrada deles ainda nao chegou ao fim e ainda bem porque nao suportaria minimamente mais uma perda, e amo ir á minha avó e ver o sorriso dela quando ve as suas netas entrarem pela porta de sua casa e dando-lhe um beijo tao apertado como se nao houvesse amanha, porque uma coisa eu aprendi, poderá nao haver mesmo. Já o meu avô paterno esse digna-se a reclamar comigo porque ou nao vou lá á muito tempo, ou porque nao lhe dou a devida atençao, talvez ele tenha razao mas o meu tempo começa a ficar escasso em tempo de aulas e quando estou em ferias quero é ir ter com os amigos e/ou namorado e divertir-me, pois devem estar a pensar?! e depois arrepende-se quando a sua estrada chegar ao fim irá doer-lhe porque nao passava muito tempo com eles :s
Pois é mesmo isso, mas ja disse que irei passar mais tempo com ele, e com os outros dois so o posso fazer quando os meus pais quiserem porque nao moram perto de mim e para la ir so de bus ou de carro... Os avós sao tudo para mim :D e merecem todo o meu amor... porque eles tambem mu dao e sei que se precisar deles, eles jamais me faltarao mesmo que o que tenham para me dar seja pouco será sempre o suficiente, AMO-VOS desde que nasci, enquanto vou crescendo e inteiramente quando ja tiver o que ainda tnho para crescer.

Aqui fica um grande/enorme OBRIGADA.

(ps: ainda tenho que ver se arranjo coragem para ir visitar a campa da minha avó, mas sinceramente nao me parece, so iria chorar e levar-me-ia a uma tristeza enorme por saber que ela nao esta cmg fisicamente, mas sei que ela iria amar se o fizesse, veremos)

2 comentários:

  1. concordo imenso contigo.
    os nossos avós são sempre os melhores, não é?
    são pessoas matavilhosas, sem dúvida.
    e vai visitar a tua avó, faz isso ! chorar apenas mostraria que a amavas , nada mais :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Su :)
    Fazes anos dia 12 de Agosto? :b

    - blog 26 de Maio -

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)