desabafos

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Á noite

o silencio da noite traz-nos pensamentos que pretendiamos deixa-los bem escondidos no fundo do nosso ser... recorda-nos de todos os problemas, nao percebo porque á noite! se calhar porque de dia os problemas nos passam ao lado e nem temos tempo para pensar neles, ou porque temos que cozinhar, ou porque temos que tar naquele sitio á hora z, enfim...
Sei que amo as noites, as estrelas, a escuridao da incerteza mas por outro lado é esta que me faz pensar em tudo...e se vale mesmo a pena continuar a lutar contra tudo, talvez so pensemos nos problemas á noite porque so á noite é que reflectimos sobre tudo e interagimos directamente com o nosso interior, olhamos mais para nós e perguntamo-nos se o que fizemos foi o mais correcto... eu ca nao sei, sinto que me falta o chao, sinto um vazia bem ca dentro do coraçao... sinto a tua ausencia, sinto o teu abraço porém nao te vejo, sera qe me acompanhas para todo o lado que eu vá? quero acreditar que sim, porque fazes parte de todo o meu ser, so á noite é que penso na falta que me fazes, sera que sou egoista? ou estou demasiado concentrada nos outros que so agora é que penso em mim? nao entendo metade do que me rodeia, quando tudo esta bem á sempre algo a estragar... coisas que nao devem ser ditas, palavras dirigidas sem pensar correctamente se irao magoar ou nao... nao sei o que escrever, sinto um enorme aperto no coraçao e nao é de agora, nao foi de hoje e nao sera so hoje... sinto o vazio deixado por ti...


(sim está um texto bastante confuso e um reboliço de emoçoes mas esta exactamente como me sinto e o que queria escrever, desculpem)

2 comentários:

  1. obrigado pelo teu comentario.

    ( Sei que amo as noites, as estrelas, a escuridao da incerteza mas por outro lado é esta que me faz pensar em tudo... )
    o teu texto está muito bom, muito mesmo, gostei, e reconheci-me nele :)

    ResponderEliminar
  2. escrever é sempre uma belissima forma de desabafar :)
    de nada, obrigado eu pelo teus comentarios :)

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)