desabafos

domingo, 25 de julho de 2010

VIGO

Que fim-de-semana explendido.. apesar de amar o meu país, este fim-de-semana "voei" ate Espanha, sim é mesmo aqui ao lado... as coisas lá conseguem ser mais caras, algumas, acho que so mesmo o preço da gasolina é que compensa lá xD
Aquela praia de Samil, Vigo... epa estou minimamente sem palavras... só tenho pena é de uma coisa... quando chegamos á fronteira espanha-portugal acabasse a tecnologia, ou seja, la se vai os telemoveis com sms's e msn gratis... portanto foi mesmo um fim-de-semana so para estar com as pessoas que foram cmg

AMEI MESMO!

(as vezes sabem bem sair da rotina e explorar novos caminhos ;) )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)