desabafos

terça-feira, 13 de julho de 2010

Guarda-redes

Descobri que os sonhos sao para se concretizar, e que existem objectivos que temos que atingir...
Hoje decidi que vou fazer de tudo para atingir o objectivo. Nao é ficando parada que vou conseguir. se é Guarda-redes que eu quero ser e se o meu sonho é chegar á AFB ou mesmo á selecçao nacional e defender as cores do nosso país, tal como o meu idolo Eduardo o fez com tanto orgulho e dedicaçao, um dos melhores neste mundial.
Um dia irei fazer o mesmo... e digámos que a esperança é a ultima a morrer, ainda nao desisti nem desistirei nunca.
Este ano entrei para uma equipa, a minha equipa.... logo num dos primeiros treinos tive um elogio que me deixou k.o!
E sempre que me lembro deste e de outros elogios so me fortalecem e me incentivam a continuar a lutar...
E nao irei desistir nuncaaa! Até atingir o objectivo porque quando se quer muito uma coisa, lutasse e maior parte das vezes obtem-se...
Tenho e tive dois treinadores impecaveis e acredito que com a experiencia e muito mas mesmo muito trabalho consiga obter tudo aquilo que desejo.
para já é so lutar pelo meu Martim... C.P.Martim... :)

1 comentário:

  1. acreditar nos teus sonhos, e nunca deixar ninguem dizer-te que é impossivel, nunca, porque até, tudo é possivel!

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)