desabafos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

24 # Carta para a pessoa que te deu a tua melhor memória














Maaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, e agora? melhor amiga ou namorado? :/ uouuuu! situaçao dificil ...
pim pam pum cada bola mata um para a galinha e po peru quem esta livre és mesmo tu ... xD
sei la...
raios, nao sei como sair desta ...

fazemos assim...

Melhor Amiga:
ja reparaste no titulo desta carta? é bonito nao é? eu nao acho... porque fala apenas NA MINHA MELHOR MEMORIA, e sabes uma coisa? contigo nao ha so uma melhor memoria, ha varias.... mas sabes que a que me tocou mais, foi sem duvida a tarde passada no S.Gregorio... aquela tranquilidade, aqueles passaros a voar, aquele azul do ceu que se misturava com o verde da relva... os carros a passar conclusivamente com pessoas la dentro atarefadissimas... e nós no sossego das alturas, vendo-as passar e transmitindo sentimentos atraves de pequenas palavras e do silencio...sabes bem que para mim, foi a melhor memoria que tivemos, ja existiram muitas mais é verdadee, mas como o S.Gregorio? nao, ainda nao... sabes que adoro a natureza, os passaros, as cores que se misturam numa total harmonia e tornam tudo mais natural e belo... e com a tua companhia nao poderia haver melhor :) Obrigada e que venham mais momentos desses...
ADORO-TE MUITO....Melhor Amiga, meu mundo!

Namorado:
Lago dos cisnes? Ofir? e agora? decido-me por qual? pois bem eu nao sei...
Mas com certeza que ouvir o mar abraçada a ti, sentir a sua brisa misturado com o cheiro do teu perfume é a melhor sensaçao, ficaria naquela praia contigo para sempre, viveria ali contigo para sempre, "amor e uma cabana" :)... os nossos nomes escritos na areia por ti, com um enorme coraçao a rodea-lo e ainda dizeres "nem aqui cabe todo o sentimento que tenho por ti, AMO-TE MELHOR NAMORADA"... a melhor das memorias sem duvida... tal como quando tocas viola para mim na praia como ja o fizeste...
A nossa praia, que so vale a pena indo la á noite... como quando disse que ia para o treino e fomos ate la, mentirosos (A)...
Lago dos cisnes... aquele passeio, aquele gelado partilhado... ver-te a brincar com o bebe e ainda te virares para mim "ja imaginaste quando for os nossos filhos, o quanto eles vao ser feliz por ter uma mae como tu?" fez-me acreditar que planificas na tua cabeça um futuro comigo a teu lado... e isso eu jamais poderei esquecer.
AMO-TE MEU AMOR!
...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)