desabafos

terça-feira, 26 de outubro de 2010

EQUIPA B, SEMPRE

Bem la temos a resposta que me faltava, a equipa acabou... para mim!
A reuniao nao mudou nada, o mister nao me quer na equipa por falta de condiçoes fisicas, sim realmente ele pode falar muito mas adiante porque nao vou descer ao nivel dele ...

Ontem a minha equipa fez-me ver que tudo o que passamos juntas ficou marcado, e que sim... eu as marquei... despediram-se de mim, despedi-me delas com honra, eu nao errei, nao fui eu que as abandonei, simplesmente obrigaram-me a isso.
Quer me derrotar mas isso lhe juro que nao consegue, nem nunca conseguira... nunca lhe fiz mal nenhum para me odiar tanto, ontem teve o prazer de ver que uma equipa é aquilo mesmo que viu representado na relva, é uniao, amizade, dedicaçao, empenho e garra! e isso nós temos...

Pode-me ter proibido de entrar em campo mas nas bancadas terá sempre que levar comigo. ATÉ QUE ME MATE E MESMO ASSIM NAO CONSEGUIRÁ!
Há pessoas que estao condicionadas a ver o mundo de uma maneira retrogada, mas a sociedade ha-de mudar um dia espero eu... sempre lutei, sempre fiz tudo para que a minha equipa tivesse a guarda-redes que merece... sei que agora irao lutar, irao continuar a lutar... e terao INCONDICIONALMENTE o meu apoio.. Serei sempre de alma e coraçao guarda-redes da equipa B da equipa de Futebol Feminino da Casa do Povo de Martim, quer o senhor deseje quer nao...


pode mandar na equipa, mas no meu coraçao ainda sou eu que mando!
fique BEM E ESPERE PARA VER O MEU SUCESSO!
e sofra tanto como eu estou a sofrer por sua unica e exclusiva culpa!



EQUIPA B SEMPRE COMIGO, SEMPRE CONVOSCO
SEMPRE A LUTAR, VENCER MARTIM!

...

2 comentários:

  1. Se há coisa que no futebol de formação se ensina é o respeito por todos os agentes desportivos. Estás a demonstrar todo o teu mau génio contra uma opção de um treinador. Ele toma as decisões e tu aceitas. Se ele soubesse disto era capaz de fazer com que tu não jogasses nunca mais por causa dessa atitude. Nenhum treinador gosta de treinar atletas assim. E olha que eu sei. Se ele não te quer na equipa dele procuras outra equipa. Ao agires assim dás-lhe razão

    ResponderEliminar
  2. resposta ao Anonimo:
    o futebol de formaçao é exactamente isso para formar jogadoras e educar pessoas a respeitar os agentes desportivos como o(a) senhor(a) o indica... nao para as levar a ter ainda menos
    auto-estima (se é que teem alguma) como me fizeram... lamento informar mas eu aceitei, infelizmente, a decisao dele... que remedio tive eu!
    Eu nao estou a demonstrar absolutamente nada, estou apenas a encarar uma realidade que me magoa bastante, sempre lutei por jogar na equipa, tive o azar de me lesionar a epoca passada mas mesmo assim nao deixei de ir ver os treinos e muito menos os jogos! Nao tenho mau genio, nao senhor... tenho magoa, imensa magoa de me ser assim incotiva a obrigaçao de abandonar uma realidade que amava viver!
    Ele que nao se de ao trabalho de fazer com que eu nao jogue, porque duvido que tao cedo o volte a fazer pelo menos a nivel federado...
    atletas assim? Eu sempre dei tudo o que podia... sempre fiz tudo o que podia em prol da minha equipa, e eu neste texto apenas demonstro o grande afecto que sinto pela equipa que representei.
    E nao nao irei procurar outra equipa, pois so tive uma... e so terei uma... visto que esta "experiencia" fez com que o meu pai reprovasse ainda mais do que o que reprovava, a ideia de continuar a jogar! Pois o mister acabou por ajudar a com que ele achasse que tem razao "nao valo nada"...
    eu estou apenas a encarar a realidade e a aprender a viver com ela !

    Muitissimo Obrigada pelo seu comentario

    sem outro assunto, beijos Soraia

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)